1_ COMO COMPRAR
 
Para fazer a compra é necessário fazer um cadastro. 
É muito importante que o endereço e todos os dados estejam completos e corretos.
Caso o pedido retorne por erro nos dados do cadastro o cliente vai pagar novamente pelo frete, para nova postagem.

Navegar pelo site é simples, temos três opções de pagamento: PagSeguro e Depósito em conta ou transferência bancária. Qualquer dúvida envie um e-mail para nós:  contato@ginga.com.br  ou entre em contato pelo WhatsApp 55+(24) 99254-6347.
 
 
 
2_PRAZO DE ENTREGA

Despachamos a sua encomenda em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. 
Todas as entregas são feitas pelos Correios, então entregamos para todo Brasil.
Os prazos e valores do frete podem ser calculados no nosso site.
Após a postagem, conta-se também prazo do frete escolhido durante a compra.
Prazo de entrega dos correios: Varia de acordo com forma do frete e CEP. Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem.
 Regras do Correio
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. 
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. 
 A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. 
 Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. Caso a encomenda retorne, o cliente deverá pagar novo frete para novo envio.
 
 
 
 
3_SOLICITAÇÃO DE TROCA | DEVOLUÇÃO
 
Atenção:
Ao receber um produto comprado na nossa loja online, recuse seu recebimento caso:
  • A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O Pedido esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o pedido, por favor, entre em contato por telefone +55 (24) 99254-6347 ou peloe-mail:  contato@ginga.com.br  em até 72 horas.

 
- Caso nosso produto não tenha atendido as suas expectativas, você pode devolvê-lo ou trocá-lo por qualquer outra peça do site que estejadisponível em estoque
 
A solicitação da troca ou devolução deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria peloe-mail:  contato@ginga.com.brSolicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
 
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA /DEVOLUÇÃO
O produto precisa ser apresentado da seguinte forma: 
- Estar acondicionado dentro da embalagem original. 
- Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
- Estar sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente. 
- Despesas para devolução serão de responsabilidade do cliente, exceto trocas por defeito no produto.
- Caso não tenhamos o mesmo produto para troca, o cliente ficará com créditos no valor da sua compra ou terá o valor dos produtos reembolsado (não incluímos reembolso do valor do frete).
- Após a solicitação, o cliente terá 7 dias úteis para providenciar a postagem do produto de volta.
 
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
 GINGA Dancewear tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu endereço para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
 
Em compras pagas por depósito ou transferências, a devolução será feita por depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Em compras pagas pelo PagSeguro, seja cartão ou boleto, a devolução acontecerá diretamente pelo site do PagSeguro. 
 
Atenção: Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ou fora do prazo.
 
 
 
 
4_ FORMAS DE PAGAMENTO

Além das possibilidades de efetuar o pagamento por depósito ou transferência bancária, trabalhamos em parceria com a Plataforma PAGSEGURO, oferecendo também as opções boleto bancário e parcelamento por cartão de crédito.

- O parcelamento em até 3 vezes é sem juros.
- O PAGSEGURO pode cobrar R$1,00 de taxa de emissão de boleto.
- Para pagamentos por depósito e transferência, pedimos que o comprovante seja enviado por e-mail :  contato@ginga.com.br  ou  pelo WhatsApp 55+(24) 99254-6347.

 
5_ACOMPANHAMENTO DO SEU PEDIDO
 
As informações do seu pedido estarão sempre atualizadas em nosso site diretamente em sua conta.
Você conseguirá acompanhar os processos de preparação antes do envio e receber o código de rastreamento dos Correios após o envio.
 O código de rastreamento pode ser pesquisado através do site do Correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm e permite acompanhar passo a passo do caminho percorrido pelo seu pedido, bem como estar em alerta com possíveis imprevistos.
 
 
6_ CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS

- Pedidos com pagamentos não confirmados dentro de 3 dias úteis serão cancelados automaticamente.
- Para cancelar o pedido enquanto ele não tiver sido enviado, entre em contato através do e-mail contato@ginga.com.brpara pedir o cancelamento. Cancelamos o pedido e procederemos com o reembolso.
- Caso queira cancelar o pedido, mas ele já foi enviado, mas não foi entregue, basta entrar em contato com nossa equipe através do e-mail contato@ginga.com.bre informar o motivo do cancelamento e recusar a entrega dos Correios, assim o pedido será devolvido ao remetente. Quando o pedido retornar, procederemos com o reembolso do pedido, porém o frete será cobrado normalmente.
7_ ATACADO
Gostou dos nossos produtos e quer comprar no atacado peças personalizadas para sua escola, estúdio ou academia?
Entre em contato com a gente através do e-mail: gingadancewear@gmail.comou pelo WhatsApp 55+ (24) 99254-6347.
Temos preços e condições especiais.